01 de agosto de 2019 as 09:03 / Administração

Música para todos os gostos!

Victor Graeff realizou o III Festivig

A dupla de cantoras Veri e Júlia,  em parceria com a Prefeitura Municipal,  realizaram a 3ª edição do Festival Nacional da Música de Victor Graeff.

O evento ocorreu na noite de 27 de julho, no Pavilhão Evangélico do município,   com entrada gratuita e  participação de mais de 40 cantores nas categorias infantil e juvenil.

Os participantes do 1º ao 3º lugar receberam premiação em dinheiro, mais um troféu,  já os demais colocados receberam um troféu de participação.

Levaram os troféus de primeiras colocadas duas meninas, Gabrieli Báo Azevedo pela categoria infantil e Nicole Vandscher pela juvenil.

Confira os resultados de todos os participantes: