02 de julho de 2019 as 08:44 / Administração

Alflen cumpriu agenda em Porto Alegre

O Prefeito Municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen cumpriu uma extensa agenda em Porto Alegre. O Prefeito esteve na Capital de 26 à 28 de junho onde tratou de diversos assuntos de interesse da municipalidade.

No dia 26, Alflen participou de uma reunião, juntamente com prefeitos e representantes dos municípios da região de abrangência do 38º Batalhão de Policia Militar de Carazinho. Eles estiveram reunidos  com o Vice-Governador e Secretário de Segurança Pública do Estado, Ranolfo Vieira Junior.

Na pauta da audiência foi salientada a necessidade do aumento de efetivo policial regional, solicitando a permanência dos novos soldados formados na região.

Ainda em agenda o Prefeito visitou a Secretaria Estadual de Obras e Habitação, onde conversou com o Secretário José Stédile, sobre a perfuração de um novo poço artesiano em São José do Úmbu – Linha Pribe. De acordo com Alflen a demanda deve ser atendida até o final do ano pela Secretaria, visto que a pasta vai realizar os trabalhos entre mais de 50 municípios e Victor Graeff está incluído no planejamento.

Na Secretaria Estadual de Agricultura, Alflen reforçou a solicitação da perfuração do poço entre outras solicitações. Finalizando os compromissos em Porto Alegre, a participação em uma qualificação sobre administração pública.