29 de abril de 2019 as 09:17 / Administração

Agenda na Capital

Na última quinta, dia 25, o Prefeito Municipal de Victor Graeff Cláudio Afonso Alflen esteve em Porto Alegre, onde cumpriu uma extensa agenda.

Primeiramente Alflen visitou o DAER – DEPARTAMENTO AUTÔNOMO DE ESTRADAS DE RODAGEM onde tratou sobre o trevo de acesso ao município e sobre a faixa de domínio em frente ao Distrito Industrial. Na pauta,  a possibilidade de novos empreendimentos próximos ao distrito, sendo que com isso o local precisa de alterações.

Além do DAER, o Prefeito visitou o DETRAN  junto a Secretaria de Segurança Pública.

A agenda continuou junto a  superintendência técnica e institucional da Famurs, onde foi debatido a construção da pauta da Associação dos Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) para o ano de 2019, onde serão prioridades assuntos relacionados aos  Precatórios ( dívidas judiciais), repasses para a saúde e reestruturação do Fundeb.