23 de outubro de 2018 as 09:38 / Administração

Concluída a instalação de conjuntos de lixeiras em Victor Graeff

Na manha desta terça, dia 23, foram concluídos os trabalhos de instalação de diversos conjuntos de lixeiras no perímetro urbano de Victor Graeff.

Ao todo são 55 lixeiras conjugadas, com separação de lixo seco e orgânico, em um investimento de R$ 10.670 reais, oriundo de recursos vinculados à Vigilância Sanitária.

Para o Prefeito Municipal Cláudio Afonso Alflen, o município é uma referência no turismo regional recebendo milhares de visitantes ao longo do ano e pensando nisso e no bem estar da comunidade victorense a Administração Municipal não mede esforços para manter a cidade limpa e organizada.

“ O investimento é válido, visto que a comunidade deve se conscientizar que o lixo deve ser colocado no lugar correto, colaborando para uma cidade mais limpa e agradável. É de suma importância que os victorenses também auxiliem no cuidado e preservação das lixeiras” , salienta.