A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
03 de setembro de 2018 as 11:54 / Administração

Prefeitura e APAE realizaram cadastramento no Programa Nota Fiscal Gaúcha

 

Na noite de quarta, dia 29, antes do inicio do evento Prevenir é Legal, a Prefeitura Municipal, juntamente com representantes da APAE Novo Horizonte realizaram um cadastramento da comunidade no Programa Nota Fiscal Gaúcha.

Um bom número de victorenses se cadastrou no ato, sendo que o Nota Fiscal Gaúcha é um programa que estimula o cidadão a pedir notas fiscais em todas as suas compras, combatendo a sonegação fiscal e contribuição para o retorno do ICMS ao município.

Para cadastrar os munícipes era necessário o CPF e algumas informações pessoais.  Com o cadastro, a pessoa que pede o CPF na nota concorre a diversos prêmios. Na hora de preencher os campos do cadastro, o munícipe ainda escolhe instituições para indicar e receber verbas, que podem ser de segmentos, como  Educação (escolas estaduais), Saúde e Desenvolvimento Social e outros.

A APAE faz um trabalho de cadastramento e indicação durante todo o ano e se enquadra no segmento do Desenvolvimento Social.

Se você ainda não se cadastrou no Nota Fiscal Gaúcha, acesse o site: https://nfg.sefaz.rs.gov.br, realize o cadastro e indique a APAE do nosso município. Caso o munícipe não tenha acesso a internet procure a Prefeitura Municipal ou a APAE Novo Horizonte  para ser auxiliado.

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir