07 de março de 2025 as 16:46 / Administração
“Administração Municipal e Sindiserv discutem reajuste salarial”
Na manhã de ontem (06/03), a Administração Municipal realizou uma nova reunião com o Sindicato dos Servidores Municipais (Sindiserv) para discutir o reajuste salarial da categoria. O encontro teve como objetivo avaliar a proposta apresentada no início do ano.
Após considerar as demandas dos servidores, a confirmação da receita orçamentária e os impactos financeiros, a Administração e o Sindicato definiram o reajuste para este ano, estabelecendo um aumento real de 2,80%, além da reposição INPC de 4, 77%, totalizando o percentual 7,57%. Já o vale-alimentação será reajustado em 20%, atingindo o valor de R$ 600,00 (seiscentos reais) por mês
A Administração Municipal reafirmou seu compromisso em equilibrar a valorização dos trabalhadores com a responsabilidade fiscal do município, assim como o comprometimento com a transparência e o diálogo contínuo.
Agora, os projetos de Lei serão encaminhados à Câmara Municipal para apreciação e votação.
Notícias Semelhantes