17 de abril de 2018 as 13:09 / Administração, Saúde e Assistência Social

Orquestra Cidadã de Teutônia se apresenta nesta sexta-feira

EVENTO OCORRE NO CENTRO DE EVENTOS MUNICIPAL

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff convida para a apresentação da Orquestra Cidadã: Tournée Orquestra Teutônia, a ser realizada neste dia 20 de abril.

O evento será realizado no Centro de Eventos Municipal, e não mais na Praça Municipal Tancredo Neves, em função da logística do show.

A apresentação terá inicio as 20h e faz parte das comemorações da semana do trabalhador.

A ação cultural é promovida pela Secretaria Estadual de Cultura, Turismo, Esporte e Lazer.

A Orquestra de Teutônia é conhecida em todo o Brasil. Fundada em 1983, logo após a emancipação político-administrativa de Teutônia, contava inicialmente com 13 músicos. Ao longo de sua trajetória, a Orquestra de Teutônia tornou-se um referencial de qualidade.