IX Encontro de Corais da Terceira Idade em Victor Graeff – Encontro com a maior presença de Corais convidados

Na tarde de Quarta- Feira (03) de julho de 2024, ocorreu o IX Encontro de Corais da Terceira Idade nas dependências do Pavilhão da Comunidade Evangélica do município. A atividade contou com a organização da Secretaria de saúde e Assistência Social, através da equipe do CRAS.
O Encontro de Corais da Terceira Idade promove um espaço de reflexão sobre a importância da música, além de incentivar a interação cultural e comunitária. Participaram do encontro Oito corais: o Coral Exemplo de Vida de Victor Graeff sob a coordenação do Professor Daniel e Professor Léo, o Coral da Terceira Idade de Mormaço, o Coral de Tapera, o Coral de Soledade, o Coral de Santo Antônio do Planalto, o Coral de Não-Me-Toque, o Coral de Ernestina e o Coral de Sarandi.
Cada coral apresentou dois cantos e recebeu um troféu de participação.

O Coral do Município Exemplo de Vida fechou o encontro com a canção “Você Me Faz”, Agnaldo Rayol.
A tarde foi marcada por muita música e diversão, além de um delicioso lanche de confraternização servido aos coralistas que abrilhantaram o encontro.