A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
02 de abril de 2018 as 08:00 / Administração

Alflen participou de assembleia da Amasbi

 

 

Na última quarta, dia 28, o Prefeito Municipal de  Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen participou, juntamente com os demais Prefeitos integrantes da Associação de Municípios do Alto da Serra do Botucaraí (Amasbi) de mais um encontro da associação.

A reunião foi realizada em Soledade e contou com eleição da nova diretoria, sendo eleito o novo presidente da entidade,  Rodrigo Jacoby Trindade, Prefeito de Mormaço, conforme acordo estabelecido, que leva em conta o partido que mais elegeu prefeitos na região, em 2018 seria do Partido Progressista (PP).

De acordo com o novo presidente, é uma grande responsabilidade, mas também um privilégio. “Estou no meu primeiro mandato e já assumir um compromisso desta grandeza é desafiador”, aduziu Trindade.

Durante a assembleia, o secretário executivo Ivanir Born apresentou o relatório financeiro de 2017. Outro assunto deliberado foi com relação ao reajuste da mensalidade, que seguiu o índice do INPC. Na ocasião também ficou autorizado a Amasbi solicitar a compra de uma caminhonete para ser utilizada pela Patrulha Rural, via Comaja. Presentes na assembleia, o médico psiquiatra Rogério Riffel e Lucinei Bohrer, diretor técnico e administrador, respectivamente, do Hospital Psiquiátrico Bezerra de Menezes, de Passo Fundo,  apresentaram o novo convênio com os municípios da Amasbi.

 

Diretoria Amasbi:

 

Presidente – prefeito Rodrigo Jacoby Trindade (Mormaço)

1º Vice-presidente – prefeito Gilso Paz (Tio Hugo)

2º Vice-presidente – prefeito José Flávio Godoy da Rosa (Fontoura Xavier)

 

Conselho Fiscal titulares:

 

Prefeito Adão Reginei dos Santos Camargo (Barros Cassal)

Prefeito Lauro Rodrigues Vieira (São José do Herval)

Prefeito Everaldo da Silva Moraes (Campos Borges)

 

Conselho Fiscal suplentes:

 

Prefeito Evandro Carlos Dieh (Nicoleu Vergueiro)

Prefeito Gilmar Tonello (Alto Alegre)

Prefeito Claucir Mafi (Gramado Xavier)

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir