Centro de Informações Turísticas em Victor Graeff

No mês de junho de 2022, o prefeito Lairton Koeche, juntamente com os secretários municipais Ismael Elger e Fábio A. Dirings estiveram participando de uma audiência com o Secretário de Estado do Turismo, Rafael Ayub. Na oportunidade foram demonstradas fotos do progresso das obras que estão sendo realizadas na revitalização da praça Tancredo Neves, debatidas demandas da cidade dentro do mapa do turismo do estado e também protocolado o projeto da construção do Centro de Informações Turísticas de Victor Graeff. projeto destinado para uma possível nova rodada do Avançar no Turismo-RS.

Na semana anterior, durante a visita do vice-governador Gabriel Souza, o pedido foi reafirmado, levando em consideração o período de transição do Governo do Estado. A construção do Centro Turístico Cultural em Victor Graeff possui como propósito manter viva a história do município, o Centro de Informações Turísticas de Victor Graeff já possui projeto para sua construção na praça Tancredo Neves.