13 de janeiro de 2023 as 10:02 / Administração

Prefeito Lairton visita Secretaria do Turismo do Estado

O prefeito Lairton Koeche, acompanhado do Secretário de Fazenda, Ismael Elger estiveram na capital do estado do Rio Grande do Sul na última quinta-feira(12), onde na oportunidade realizaram uma visita ao novo Secretário de Turismo do Estado, Vilson Covatti. Na conversa realizada diretamente com o Secretário foi firmado o compromisso do estado na conclusão das obras na Praça Tancredo Neves, obras que serão finalizadas e inauguradas durante o Festival Nacional da Cuca com Linguiça. O município de Victor Graeff foi parabenizado pela ótima gestão e organização diante das obras públicas e planejamento de novas ações, sendo assim, o município também alinhou os detalhes de projetos futuros que já estão entregues na pasta da secretaria, aguardando novos programas de incentivo que ocorrerão ao longo da gestão do Governo do Estado.