07 de abril de 2022 as 14:21 / Administração

Victor Graeff concede aumento máximo aos Professores

A administração municipal depois de realizar diversas reuniões, cálculos, buscar alternativas e ouvir as demandas, hoje informa a comunidade que será realizado o aumento máximo para a classe dos professores, aumento total de 33,23%. Tal medida sempre foi de interesse da administração municipal, que estava aguardando dados do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica, para validar a viabilidade financeira de tal reajuste. Colocando sempre acima de tudo a gestão eficiente e transparente, priorizando a saúde financeira do município de Victor Graeff
O município de Victor Graeff, através da gestão realizada durante os últimos anos, está dando uma atenção toda especial para a educação como um todo, pela compreensão de que investimentos voltados ao ramo educacional, retornam para o município no desenvolvimento social, cultural ,profissional e econômico. Diversas melhorias estruturais já foram realizadas, reformas nos ambientes escolares, pintura, revitalização de parques e investimentos em sistemas de ensino que antes eram acessíveis apenas para estudantes da rede privada.

ASCOM | Tatiel Zart