Escola Leonel de Moura Brizola realiza homenagem a Victor Graeff

Na manhã de quinta-feira 21 de outubro, os alunos da escola Leonel de Moura Brizola realizaram uma ação especial voltada ao aniversário de 56 anos da emancipação política de Victor Graeff. No primeiro momento os alunos foram encaminhados até o Monumento histórico do Cochinho, onde o professor de História, Carlos Fischer conduziu os alunos em uma viagem no tempo, reconstruindo todo o processo histórico que levou o vilarejo de Cochinho a se tornar o município de Victor Graeff.

No segundo momento os alunos se deslocaram até o Altar da Pátria na praça Tancredo Neves, onde foi entoado o hino do município e prestada homenagem aos servidores da praça municipal pelos serviços realizados na manutenção do principal ponto turístico do município. Para encerrar a atividade os alunos de mãos dadas realizaram um abraço simbólico à Praça Tancredo Neves(e ao Município de Victor Graeff).