05 de outubro de 2021 as 11:18 / Administração

Victor Graeff adquire 2 novos veículos com recursos próprios

A administração municipal na manhã de terça-feira,05 de outubro, recebeu dois novos veículos Zero KM para integrar a frota municipal. O investimento de um total de R$ 185.175,00 de recursos próprios, garantiu os veículos ONIX PREMIER 1 TURBO AT e T ONIX PLUS PREMIER I TURBO ,para as pastas da Secretaria da Saúde e Secretaria da Educação.

A administração municipal salienta a importância de todo o funcionalismo público durante estes meses de gestão, pois através de um trabalho pautado no comprometimento, muitas ações saíram do papel, se concretizando dia-a-dia. A revitalização da frota municipal é fundamental e garante maior segurança e conforto aos servidores e munícipes.

“Ficamos extremamente felizes de poder entregar para nossa comunidade dois novos veículos, o trabalho que realizamos é de formiguinha, mas feito todos os dias com seriedade e buscando agregar novos resultados” afirmou o prefeito Lairton Koeche.

ASCOM | Tatiel Zart