A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
09 de setembro de 2021 as 16:38 / Administração

Victor Graeff recebe novo veículo

A administração municipal, através de um trabalho de planejamento e gestão, no mês de fevereiro protocolou um ofício junto à Receita Federal do Brasil, solicitando um veículo para ser destinado ao município de Victor Graeff. O pedido ocorreu devido a frota deficitária a qual o município se encontrava, visando potencializar o atendimento à comunidade com mais um veículo à disposição das mais diversas pastas.

Levando em conta o que foi apresentado, o município celebra e comunica à comunidade que recebeu uma Chevrolet Montana, veículo o qual já está no parque de máquinas municipal e será utilizado pela Secretaria da Administração, Agricultura e Obras. A administração seguirá realizando trabalhos e buscando parcerias junto aos mais diversos poderes, para que Victor Graeff construa gradativamente melhores condições para atender toda a comunidade.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir