01 de março de 2017 as 09:41 / Administração, Geral

Prefeito cumpriu agenda em Brasília

Na última semana, o prefeito municipal de Victor Graeff, Cláudio Afonso Alflen, esteve cumprindo uma extensa agenda na capital federal, Brasília.
Durante a semana Alflen visitou diversos gabinetes de Deputados Federais e Senadores, onde solicitou emendas, todas a partir de 250 mil reais para o município de Victor Graeff.A solicitação de recursos é para as mais diversas áreas, como infraestrutura urbana, aquisição de máquinas agrícolas e incentivo a agricultura, incrementos na saúde, esporte, turismo, ampliação de escolas e creches, entre outras áreas destacadas na solicitação de recursos federais.
O prefeito protocolou diversos pedidos, entre eles nos gabinetes dos deputados federais, Elvino Bohn Gass, Heitor José Schuch, Pompeo de Mattos, Paulo Pimenta,Afonso Motta, João Derly, Giovani Cherini, Yeda Crusius, e dos senadores Ana Amélia Lemos, Lasier Martins e Paulo Paim.