A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
30 de janeiro de 2017 as 08:51 / Administração, Geral

Segurança pública é pauta de reunião

Tema de preocupação em todo o estado e região, a segurança pública em Victor Graeff, foi debatida na manhã de terça, dia 17, em uma reunião no gabinete do prefeito municipal Cláudio Afonso Alflen.
O encontro contou com a participação do sargento Bueno da Brigada Militar de Não Me Toque, além do presidente do Legislativo Municipal, vereador Adriano Mattge, presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais Volnei Schreiner e o presidente da Associação Comercial, Mauricio Howe.
Durante a manhã foram debatidos diversos assuntos relacionados a atuação da Brigada Militar e também da Policia Civil no município que hoje conta com o efetivo da Brigada defasado e atuando quase totalmente no município de Não Me Toque. De acordo com o sargento Bueno, o efetivo está reduzido em todo estado e ainda alguns policiais foram deslocados para o litoral durante o veraneio e alguns para a região metropolitana de Porto Alegre.
O prefeito Alflen e os demais participantes do encontro cobraram do Sargento mais rondas e trabalhos de prevenção no município, que vem sofrendo com furtos na cidade e no interior. A Brigada se prontificou e vai realizar mais rondas e além disso disponibiliza um celular para as denuncias, elas podem ser feitas pelo 99951-0702.
Ainda no encontro ficou acordado a realização de uma audiência, sem data definida até o momento, com o secretario de Segurança do Estado, onde uma comitiva de Victor Graeff deve participar para cobrar mais efetivo policial ao município.

 

 

 

 


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir