02 de julho de 2021 as 15:04 / Administração

Deputado Sérgio Turra visita Victor Graeff

O Dep. Sérgio Turra(PP), esteve visitando o município de Victor Graeff na quinta-feira, 01 de julho. Na oportunidade foi recebido pelo prefeito Lairton Koeche e lideranças partidárias locais. O encontro teve por objetivo mapear quais demandas o município de Victor Graeff possui e encontrar possíveis soluções ou caminhos que possam ser construídos de forma conjunta.
Na ocasião também foram debatidas ideias e perspectivas para os próximos anos, organização política e estratégica sobre quais alternativas podem ser mais positivas no âmbito local, estadual e federal.

ASCOM| Tatiel Zart