10 de maio de 2021 as 09:14 / Administração

Prefeito, Secretários e Vereadores realizam reunião

Na sexta-feira(07/05) o prefeito Lairton Koeche, juntamente com a sua equipe de secretários, realizou uma reunião com todos os vereadores da bancada do MDB e PP. Este encontro teve por objetivo realizar um dialogo sobre as principais demandas recebidas do município e estudar a viabilidade da criação, elaboração ou aprovação de projetos que agreguem ao município de Victor Graeff.

A aproximação do Poder Legislativo com o Poder Executivo se faz necessária principalmente para que o desenvolvimento do município seja possível ao longo do mandato. Através do diálogo, parcerias e união, uma gestão eficiente vai sendo construída.

ASCOM | Tatiel Zart