25 de março de 2024 as 13:34 / Administração

Prefeitura de Victor Graeff recebe Emenda destinada para Obra do Caminhódromo

Na manhã do dia 25 de março de 2024 na Prefeitura Municipal de Victor Graeff, o Prefeito Lairton Koeche juntamente com o Vereador Adriano Rodrigues Mattge, recebeu a Presidente da PL, Sra. Stela Maris Rodrigues de Negri, e demais integrantes da comissão Provisória do PL e o Assessor Émerson Quadros de Moura, em nome do Deputado Federal Giovani Cherini (PL), e pela presidente do PL Mulher RS, Adriane Cerini, para a entrega oficial da emenda n°28630001, que destina R$ 200.000,00 (duzentos mil reais) para a realização de obra no Caminhódromo, localizado no entorno da Rua Raimundo Afonso Rauber.  As obras no Caminhódromo visam proporcionar um espaço adequado para a prática de atividades físicas ao ar livre, promovendo saúde, bem-estar e qualidade de vida para toda a comunidade.

A administração Municipal agradece o empenho e o comprometimento de todos os envolvidos, reafirmando compromisso com o desenvolvimento urbano sustentável e com a melhoria contínua da infraestrutura local para benefício de seus cidadãos.