21 de março de 2024 as 14:21 / Administração

*Primeira etapa: Edital de Inscrição para Aquisição de Lotes Urbanos no município Victor Graeff*

A Prefeitura Municipal de Victor Graeff, anuncia a abertura da primeira etapa de inscrições para interessados na aquisição de lotes urbanos no Núcleo Habitacional Alto da Colina, conforme estipula o Edital n.º 53, publicado em 20 de março de 2024.

Período de Inscrição: As inscrições estarão abertas do dia 21 de março até o dia 03 de maio de 2024.

Local de Inscrição: As inscrições serão realizadas no Centro de Referência em Assistência Social (CRAS) do município, situado na cidade de Victor Graeff, durante o horário de funcionamento das 07:30 às 11:30 e das 13:00 às 17:00.

Documentação Necessária: Todos os interessados devem apresentar a seguinte documentação no ato da inscrição:

– Identidade ou CNH;

– CPF;

– Título de Eleitor;

– Carteira de Trabalho;

– Comprovante de residência;

– Carteira familiar de saúde;

– Comprovante de renda familiar;

– Certidão de nascimento dos filhos menores de 18 anos;

– Certidão de estado civil (nascimento ou casamento);

– Outros documentos requeridos pela CMAS.

Seleção e Homologação: Após o término do prazo de inscrição, as candidaturas serão encaminhadas ao agente financeiro para pré-seleção, baseando-se na situação cadastral dos proponentes. A Lista de Homologados será posteriormente divulgada no quadro de publicações da Prefeitura Municipal de Victor Graeff /RS, e no site oficial: www.victorgraeff.rs.gov.br.

Oportunidade para os moradores que desejam adquirir, construir ou investir, Lote Urbanos Núcleo Habitacional Alto da Colina. Incentivamos todos os interessados a se organizar com antecedência para garantir a documentação necessária dentro do prazo.