A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de fevereiro de 2024 as 11:06 / Administração

Prefeito de Victor Graeff Lairton Koeche esteve em Porto Alegre com o Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, nas dependências do Palácio Piratini

No dia 20 de fevereiro, o Prefeito de Victor Graeff Lairton Koeche esteve em Porto Alegre, cumprindo agenda, acompanhado do vereador Márcio Pinto da Silva e do Secretário Municipal de Educação Fábio Augusto Dirings.
Entre os compromissos, um encontro significativo com o Vice-Governador do Rio Grande do Sul, Gabriel Souza, nas dependências do Palácio Piratini. O encontro teve como pauta principal análises sobre demandas para o desenvolvimento do município. Além do encontro com o vice-governador, a comitiva foi recebida nos gabinetes do Deputado Federal Márcio Biolchi, do Deputado Federal Pedro Westphalen, e do Senador Luis Carlos Heinze, aonde foram tratados pleitos de interesse do município.
O Prefeito Lairton Koeche aproveitou a oportunidade para realizar a entrega formal dos convites para o 22º Festival Nacional da Cuca com Linguiça. Este evento, que é um marco no calendário cultural e gastronômico do município, reuni visitantes de diversas regiões entre os dias 04 e 08 de março.



Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir