05 de fevereiro de 2024 as 08:46 / Administração, Obras

Prefeito e Secretário em Ação pela Linha Jacuí

Na tarde do dia, 02 de fevereiro de 2024, o prefeito Lairton Koeche, acompanhado pelo Secretário Municipal de Administração Laercio Dierings, empreendeu uma visita de inspeção às áreas rurais do interior do município de Victor Graeff, na localidade de Linha Jacuí. Realizando uma vistoria detalhada, sublinha o esforço contínuo da administração para entender e melhorar as condições de vida e infraestrutura desta região. O compromisso com o desenvolvimento e a atenção direta às necessidades dos moradores destacam-se como prioridades claras para a atual gestão municipal. Exemplo de crescimento equitativo e cuidado com cada canto da nossa terra. Juntos, seguimos caminhando e construindo lado a lado com o município, o futuro que desejamos.