16 de agosto de 2023 as 14:12 / Administração

Lairton Koeche pede agilidade ao Governo Federal com as demandas municipais

Na reunião com a CNM – Confederação Nacional de Municípios, no dia 15 de agosto, foram discutidas pautas referentes à reforma tributária e a crise que tem se agravado neste nos Municípios com o aumento das despesas e as recorrentes quedas nas receitas.
Na manhã desta quarta-feira, dia 16 de agosto, o prefeito Lairton Koeche, Secretário da Fazenda, Ismael Elger estiveram reunidos no gabinete do Senador Luiz Carlos Heinze em Brasília, para tratar dos mais de 550 mil reais em emendas destinadas pelo senador ao município de Victor Graeff. Na oportunidade o município pediu agilidade no pagamento das emendas que já estão empenhadas, visando agilizar a aquisição de uma Van com acesso aos cadeirantes, sendo uma demanda de grande valia da comunidade e também a emenda que irá viabilizar parte da pavimentação em frente ao Ginásio Municipal.