17 de julho de 2023 as 14:27 / Administração

Prefeito Lairton Koeche visita sede da Aegea em Porto Alegre

Na sexta-feira, dia 14 de julho, o prefeito Lairton Koeche, acompanhado do secretário de fazenda Ismael Elger, estiveram visitando a sede da Aegea na capital do estado, empresa que assumiu a Corsan e saneamento em todo o estado do Rio Grande do Sul.
Na reunião foram levantadas as pautas referentes aos investimentos que serão realizados no município de Victor Graeff até o ano de 2033. A Aegea é líder no setor privado de saneamento básico no Brasil. Em cada município onde atua, leva mais saúde e qualidade de vida para a população.
A Aegea acredita que parte da solução para levar saneamento a todos os brasileiros passa pela execução de investimentos que resultem em benefícios diretos à população, que vão além dos compromissos contratuais, na busca pelo desenvolvimento socioeconômico, o que beneficiará diretamente o município de Victor Graeff.