04 de julho de 2023 as 14:38 / Administração

Lairton Koeche participa de Assembleia do COMAJA

Na pauta foram debatidos assuntos o projeto de cercamento eletrônico CIOPS – Centro Integrado de Operação de Segurança, realizado o demonstrativo dos processos licitatórios já realizados bem como exposição do planejamento das próximas licitações. Além de tratar do apoio ao Estado do RS na expansão do GERCON através da contratação de médicos reguladores.
O município de Victor Graeff segue com participação ativa junto ao COMAJA, visando batalhar de forma conjunta por pautas que beneficiem a municipalidade, unindo forças em prol de necessidades em comum dos diversos municípios