A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
21 de junho de 2023 as 15:08 / Administração

Passeio Verde em Victor Graeff

Sustentabilidade é a palavra-chave do Dia de Cooperar 2023. A iniciativa, promovida anualmente pela Organização das Cooperativas Brasileiras (OCB), estimula o segmento a realizar ações de responsabilidade social, colocando em prática os valores e princípios do cooperativismo em relação ao tema proposto.
Este ano o Dia C será celebrado em 1º de julho – Dia Internacional do Cooperativismo – e a Cotrijal já organizou atividades com o objetivo de promover a sustentabilidade nos municípios da sua área de atuação.
A ação é voltada para a comunidade em geral e será realizada no sábado, 1º de julho. Cada participante deve adquirir no mínimo um crédito verde, no valor de R$10 cada, no ato da inscrição. O total arrecadado será destinado para a compra de sementes e ferramentas. Não há limite para a aquisição de créditos verdes. Em Victor Graeff a saída do passeio será na Cotrijal, passando pelo CTG Galdino Marques e seguindo pela avenida em direção a Praça Tancredo Neves. Participe de você também.

Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir