30 de maio de 2023 as 14:53 / Administração

Placas de identificação serão instaladas nas ruas de Victor Graeff

No município de Victor Graeff em cada uma de suas esquinas carregam consigo muita história, diversos nomes de ruas no município homenageiam datas, figuras históricas e personalidades que marcam ou possuem grande representatividade. Além disso, os nomes das ruas são um referencial importantíssimo para melhor mapeamento e atendimento de serviços de agentes de saúde, correio, dentre tantos outros serviços.
A administração municipal pensando nisso irá realizar o investimento de 110 mil em recursos próprios para a instalação de aproximadamente 200 placas novas de identificação das ruas em todas as esquinas da área urbana do município. O investimento é apenas um de uma série que serão realizados no município no segundo semestre de 2023.