26 de maio de 2023 as 14:52 / Administração

Victor Graeff anuncia 4 milhões em investimentos com recursos próprios

Lista de ações para o segundo semestre de 2023 é apresentada
A administração municipal do município de Victor Graeff assumiu uma postura de gestão eficiente logo no início das atividades, visando garantir que os investimentos realizados no município sejam coerentes com as necessidades encontradas, sem prejudicar a prestação dos serviços ou saúde financeira do município. Durante os primeiros dois anos o foco foi em estruturar e planejar quais as ações e caminhos seriam os mais assertivos, sendo assim, diversos contatos foram costurados, parcerias e projetos foram desenvolvidos para que no melhor momento os investimentos fossem realizados. Diversas obras já foram realizadas, além dos investimentos históricos do Governo do Estado na área de pavimentação e turismo, a gestão financeira transparente e eficiente possibilitou que o município estivesse apto para contrapartida quando necessário e no investimento de mais ações que hoje serão divulgadas e detalhadas ao longo da próxima semana.

O município de Victor Graeff para o segundo semestre já possui em fase de edital as seguintes obras que serão realizadas:
-Reforma dos passeios públicos(realizando aproveitamento do antigo calçamento da praça Tancredo Neves)
-Reforma do atual centro de convivência, troca de forro,portas e ampliação de 350m², piscina térmica, banheira de hidromassagem e sauna.
-Ampliação do Ginásio Municipal Polivar, com rampa de acesso para as arquibancadas, pintura interna e externa, pintura da quadra , troca do telhado e a construção de dois novos banheiros na área gourmet.
-Novo playground para crianças na praça Tancredo Neves(novos brinquedos, grama sintética).
-Novo chafariz praça Tancredo Neves.
-Ampliação da escola Cantinho do Amor.
-Pórtico de entrada e letreiro no acesso a Victor Graeff.
-Construção do Centro Esportivo Paulo Lopes Godoi.
-Reforma do posto de saúde de São José da Glória
-Reforma do posto de saúde antigo com a construção de novas garagens para os veículos da saúde.
-Licitação de uma nova ambulância.
-Obras de pavimentação no Loteamento Hann, Av. Cochinho, Rua 7 de Setembro e Rua João Augustin.
-Troca de todas as placas de identificação das ruas do município. Substituindo as antigas e realizando a colocação em todas as esquinas sem identificação.
O montante total de investimentos de recursos próprios do município de Victor Graeff ultrapassam 4 milhões de reais, investimento do dinheiro do povo para o povo, sendo um legado de trabalho e gestão. Além das obras já divulgadas acima, mais ações e projetos estão sendo desenvolvidos, o trabalho segue sendo realizado diariamente. Victor Graeff, mais trabalho, novas realizações.