25 de maio de 2023 as 14:49 / Administração, Obras

Secretaria de Obras com fluxo intenso de trabalho em Victor Graeff

No mês de maio a secretaria de obras trabalhou com diferentes frentes de ação na extensão rural do município de Victor Graeff. Os serviços nas vias gerais foram intensificados, visando evitar pontos críticos em períodos chuvosos e de umidade, para isso o patrolamento, compactação e empedramento se fez necessário, além disso muitos empreendimentos rurais também receberam uma atenção especial, por conta do grande fluxo de veículos para o escoamento de produção.
O prefeito Lairton Koeche, juntamente com o secretário de obras Beto Steffens estão dialogando com a comunidade e organizando o cronograma de trabalho para aqueles serviços que podem aguardar um período mais seco para que sejam executados, garantindo maior planejamento e possibilitando maior abrangência e efetividade no atendimento ao público.
Neste mês também iniciaram a prestação de serviços às empresas terceirizadas contratadas, com 500 horas de serviço de caminhão e 250 horas de draga. Tal medida foi realizada devido os bons resultados no investimento realizado em 2022, sendo uma ótima alternativa no complemento dos serviços prestados pela equipe da Secretaria de Obras, o que possibilitou que neste último mês fossem realizados serviços em Posse Cerrito, São José do Umbu e Linha Arent no trecho até a 386.
A secretaria de obras segue trabalhando em ritmo intenso, seguindo o cronograma de trabalho elaborado para melhor gestão de material humano, redução de custos e desgaste das máquinas.