25 de maio de 2023 as 14:50 / Administração

RAK Segurança realiza doação para a APAE de Victor Graeff

Na manhã de quinta-feira, dia 25 de maio, a APAE de Victor Graeff recebeu a doação de câmeras de segurança da empresa RAK Segurança de Victor Graeff, representada pelos proprietários Airton da Rosa e Flaviane da Rosa. As câmeras de segurança fazem parte do plano de segurança adotado pelas escolas do município, as quais seriam adquiridas com recursos da entidade, porém os empresários se solidarizaram com a escola realizando a doação do equipamento de mais de mil reais. O prefeito Lairton Koeche também esteve presente na entrega dos equipamentos, onde agradeceu os empresários e parabenizou a APAE. A instalação do equipamento será custeada pela administração municipal.
“Parcerias entre o público e privado sempre são de grande importância, ficamos alegres em ver ações de tal magnitude aconteçam em nosso município” afirmou o prefeito Lairton Koeche.