14 de março de 2023 as 09:23 / Administração

Victor Graeff realiza pedido de pavimentação na Área Industrial do Município

Na visita do vice-governador, Gabriel Souza ao município de Victor Graeff, na semana passada, uma série de demandas foram solicitadas ao Governo do Estado. O município de Victor Graeff já possui um histórico positivo diante dos programas do Governo do Estado, sendo beneficiado no passado tanto pelo avançar no turismo, quanto no programa pavimenta. Sendo assim, o município entregou em mãos ao vice-governador o projeto/pedido de pavimentação asfáltica na área industrial do município, o que iria beneficiar as mais de 15 empresas que geram emprego e renda para o município e ao estado. Na entrega estiveram presentes os empresários do município, corroborando a necessidade de tal obra em uma possível segunda etapa do programa pavimenta.

O pavimenta é uma parceria do Estado com os municípios para realização de obras de pavimentação, com impacto na infraestrutura e na qualidade de vida das cidades, proporcionando conforto e economia à circulação de transporte de pessoas e mercadorias.
“Nossas empresas precisam ser valorizadas, estamos na busca desta demanda desde o início de nosso mandato, é necessário valorizar quem gera emprego e renda em nossa cidade” afirmou o prefeito Lairton Koeche.