08 de março de 2023 as 09:22 / Administração

Márcio Biolchi destina emenda de 350 mil reais para Victor Graeff

Na manhã de hoje(08//03) a chefe de gabinete do deputado federal Márcio Biolchi (MDB), Cristiane Zinelle Lohmann, esteve visitando o município de Victor Graeff, onde foi recebida no Gabinete Municipal pela Secretária de Saúde, Michele Godoi, Secretaria de Gabinete Tamara Marmidt, presidente do MDB de Victor Graeff, Paulo Castelar Alflen e pelos vereadores do MDB e PP. Na oportunidade foi entregue uma emenda no valor de 350 mil reais destinados para a saúde do município.

O prefeito Lairton Koeche está cumprindo agenda em reunião da FAMURS na 23ª Expodireto, via contato telefônico o prefeito Lairton Koeche celebrou a emenda “Essas parcerias são de extrema importância e quem ganha é a municipalidade, o Deputado Federal Márcio Biolchi tem uma relação de anos com Victor Graeff, além da amizade pessoal que possuía com nosso querido amigo Paulo Lopes Godoi”.

A entrega da emenda parlamentar foi realizada em mãos de Nicolas Godoi e Michele Godoi, filhos do sempre prefeito, Paulo Lopes Godoi. O valor da emenda destinado para a saúde permite que o município tenha a possibilidade de realizar mais obras com o recurso livre, sendo um primeiro passo em direção do CENTRO. ESPORTIVO DR. PAULO LOPES GODOI, homenagem merecida ao grande homem que dedicou boa parte de sua vida à política municipal da cidade de Victor Graeff.