12 de janeiro de 2023 as 11:17 / Administração

Administração Municipal busca parceria com o Sicredi

Na manhã de quinta-feira, dia 12 de janeiro, o Diretor de Esportes Sérgio Lavall esteve visitando a agência do Sicredi em Victor Graeff. Na oportunidade foi realizada a entrega de um ofício pedindo o auxílio da cooperativa em recursos para a aquisição de material esportivo, visando viabilizar o campeonato municipal de campo que acontece neste ano. O Sicredi e administração municipal possuem uma parceria em diversas ações, gerando bons frutos, por conta disto o pedido se faz tão importante uma vez que o campeonato de campo é uma tradição em Victor Graeff e não vinha sendo realizado após o período pandêmico.