05 de janeiro de 2023 as 08:24 / Administração

Poda preventiva em diversos pontos na área urbana.

Nesta semana a Rio Grande Energia(RGE), concessionária responsável pelo serviço de distribuição de energia elétrica em Victor Graeff, está realizando alguns serviços no município. Para isso, pedimos a compreensão da comunidade, pois se faz necessário o serviço de poda preventiva em diversos pontos na área urbana, evitando incidentes futuros, trazendo mais segurança para toda a municipalidade. Tal poda é feita pela concessionária considerando que a maioria das árvores existentes nos passeios públicos são de grande porte, sendo assim, há a necessidade de se fazer a poda todos os anos. Os munícipes que tiverem interesse na realização deste serviço podem entrar em contato diretamente com o gabinete municipal.