29 de dezembro de 2022 as 10:23 / Administração

Administração Municipal pelo segundo ano consecutivo antecipa o pagamento das férias

A administração municipal em virtude do excelente trabalho de gestão financeira, pelo segundo ano consecutivo realizou o pagamento das férias de forma antecipada para os funcionários que terão o merecido descanso no mês de janeiro. Tal ação só é possível pela organização e gestão eficiente dos recursos públicos, fazendo com que seja possível beneficiar o funcionalismo para que desfrutem de suas férias com tranquilidade.

“Nossa equipe trabalha com planejamento, apenas assim conseguimos executar ações que beneficiem tanto nossa comunidade, quanto nossa equipe de trabalho que tanto se esforça ao longo do ano” afirmou o prefeito Lairton Koeche.