26 de dezembro de 2022 as 10:48 / Administração

Realizado o último sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada

Na sexta-feira 23 de dezembro, aconteceu o sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada, durante a programação natalina na praça Tancredo Neves. A campanha Nota Fiscal Premiada foi um incentivo ao comércio local, visando movimentar a geração de impostos que são convertidos em serviços prestados para comunidade na saúde, educação, obras, dentre outros segmentos.
Os sorteios de sexta-feira tiveram os seguintes contemplados:
1º Prêmio | Clarice Huther – R$ 3.500,00 (Três mil e quinhentos Reais)
2º Prêmio | Celson Elger – R$ 2.500,00 (Dois mil e quinhentos Reais)
3º Prêmio | Guilherme Wentz – R$ 1.000,00 (Hum mil Reais)
Ao todo a campanha já realizou o sorteio de R$ 11.500,00, sendo um benefício para a comunidade, muito além da premiação, pois promove o incremento da arrecadação dos tributos, pela exigência, por parte do consumidor, da nota ou cupom fiscal.
A administração municipal agradece a participação de todos nesta belíssima ação, novas atividades serão desenvolvidas para que este trabalho que foi realizado em parceria do poder público, comércio local e comunidade em geral, siga gerando bons frutos ao município de Victor Graeff.