21 de dezembro de 2022 as 09:03 / Administração

Encerramento do Natal na Praça contará com Show de Fogos

Nesta sexta-feira, dia 23 de dezembro, acontece o encerramento oficial do Natal na Praça em Victor Graeff. A noite começa no ginásio municipal, onde a partir das 20h30 acontece a Encenação de Natal, espetáculo realizado por talentos locais, convidando você para um momento de emoção, reflexão e fraternidade. Na noite de sexta-feira, também vai acontecer o último sorteio da Campanha Nota Fiscal Premiada, onde a quantia de 7 mil reais em prêmios irá fazer a vida de alguém que consumiu no comércio local de Victor Graeff, ainda mais feliz.

A festa continua na Praça Tancredo Neves, onde o Papai Noel irá realizar a entrega dos presentes para as crianças, além de um belíssimo show de fogos, celebrando o encerramento de mais um ano repleto de conquistas e a chegada de 2023. Para fechar a noite, uma super festa com a Banda 10, fazendo todo mundo dançar e se divertir. Traga sua família e participe da última noite de programação do Natal na Praça em Victor Graeff.