17 de novembro de 2022 as 15:03 / Administração

Participe da Consulta Popular e ajude Victor Graeff

Ajude Victor Graeff na Consulta Popular, entre os dias 14 e 23 de novembro, a população de Victor Graeff poderá participar da votação da Consulta Popular 2022 que ocorrerá em formato presencial (gabinte municipal) ou online. A participação dos munícipes é fundamental, pois estes recursos são destinados a melhorias para a municipalidade.

Como votar

O eleitor deverá escolher uma demanda para votar, sendo que a participação poderá ser feita através do aplicativo Colab ou pelo link da Consulta Popular (www.consultapopular.rs.gov.br). A Consulta Popular é o processo em que o povo gaúcho define diretamente onde será designado parte dos investimentos e serviços que constarão no orçamento do Estado. Os eleitores podem votar apenas em uma demanda na cédula de votação. É necessário o número do título de eleitor e somente eleitores com domicílio eleitoral no Rio Grande do Sul podem votar.Faça a sua parte, pois é necessário um percentual considerável para que o município consiga validar sua participação na Consulta Popular 2022.

Não fique de fora!