16 de setembro de 2022 as 10:53 / Administração

Tarde de equitação da EMEI Felippe Alflen

Os pequenos da EMEI Felippe Alflen, na tarde de quinta-feira 15 de setembro, tiveram um lindo dia de equitação, em celebração à semana farroupilha. A parceria entre o cavalo e o brincar é especialmente benéfica para as crianças nestas idades, uma vez que estão em formação todas as dimensões do desenvolvimento infantil.

O cavalo além de ser um peça fundamental na história do Rio Grande do Sul, também se torna uma grande ferramenta de acesso ao conhecimento. O prefeito Lairton Koeche esteve realizando uma visita no momento de confraternização das crianças, onde foi muito bem recebido com abraços e histórias do dia cheio de aventuras. Um agradecimento especial ao Leandro Dias e família pelo cuidado e atenção com as crianças, auxiliando e muito as professoras neste dia cheio de encanto.

ASCOM | Tatiel Zart