02 de setembro de 2022 as 08:36 / Administração

Prefeito Márcio Pinto prestigia expositores victorenses na EXPOINTER

Empreendedores locais em destaque em um dos maiores palcos do agronegócio

O município de Victor Graeff possui em sua base econômica como um dos fatores determinantes a agricultura. Os diversos segmentos voltados a área rural, fomentam emprego e renda as mais diversas famílias, compreendendo a importância de tal escopo o município de Victor Graeff também é referência quando se trata de inovação e tecnologias. Na quarta-feira, 31 de agosto, o prefeito em exercício Márcio Pinto esteve prestigiando a Expointer, acompanhado de comitiva victorense, contando com secretário de fazenda Ismael Elger, diretora de cultura Graziele Fischer e rainha da corte municipal Laura Eilert Sprandel.

Na oportunidade os mesmos visitaram os estandes dos expositores de Victor Graeff, sendo motivo de orgulho para toda a municipalidade. Empreendedores do município que abrilhantaram uma feira de renome internacional com mais de 120 anos de tradição. A administração parabeniza as empresas WK. Rotomoldagem, Embutidos Schneider, Agrifirm, Global Agronegócios e Rahsal, por representarem o município de Victor Graeff tão brilhantemente.

“Nossos empreendedores ultrapassam as fronteiras da municipalidade, negociam e conversam com todo o mundo, demonstrando o potencial que nossa gente carrega no peito” afirmou o prefeito Márcio Pinto.

ASCOM | Tatiel Zart