17 de agosto de 2022 as 09:09 / Administração

Fogo simbólico da Pátria em Victor Graeff

Na tarde de terça-feira, 16 de agosto aconteceu em Victor Graeff a passagem da 85ª CORRIDA DO FOGO SIMBÓLICO DA PÁTRIA. O evento aconteceu na Prefeitura Municipal de Victor Graeff às 16 horas, contando com o Canto do Hino Nacional e hasteamento das Bandeiras do Brasil, do Rio Grande do Sul e do Município.

Estiveram presentes o Comandante do Eixo Centro-Norte, senhor Iran Roberto Soares Cohen, Legendário de Cavalaria do terceiro Regimento de Cavalaria de Guarda, integrante da Liga da Defesa Nacional;  Adjunto de Comando do Eixo Centro-Norte, senhor Paulo Ricardo Pereira, Legendário de Cavalaria do terceiro Regimento de Cavalaria de Guarda, integrante da Liga da Defesa Nacional;  Primeiro Tenente do Corpo de Bombeiro Militar-RS, senhor Ronaldo Norberto Fernandes; Segundo Sargento do Corpo de Bombeiros Militar/RS, senhor Paulo Daniel Rogovsch junior.

Na oportunidade foi realizado o acendimento da Pira provisória pelo prefeito em exercício Márcio Pinto. A ação celebra O BICENTENÁRIO DA INDEPENDÊNCIA DO BRASIL e contou com a participação das escolas do município.