19 de julho de 2022 as 11:09 / Administração

Prefeito Lairton Koeche protocola projeto de bonificação

A administração municipal compreende que a peça fundamental para que os serviços públicos sejam realizados com qualidade, é o funcionalismo público, sendo a ponte que liga a comunidade aos poderes, garantindo que suas vozes e anseios sejam atendidos. Com o objetivo de evidenciar essa valorização, na manhã de terça-feira, 19 de julho, o prefeito Lairton Koeche assinou e entregou em mãos ao presidente Poder Legislativo, Márcio Pinto o protocolo do projeto que visa bonificação no vale alimentação.
O projeto sugere que o valor de 150 reais, seja pago em parcela única no dia 11 de novembro, diretamente no vale alimentação dos servidores. Ações como esta só são possíveis graças a gestão eficiente das contas, resultando na saúde financeira do município, sendo assim, a administração municipal compreende que nada mais justo que bonificar os servidores que diariamente se doam pela comunidade victorense.
ASCOM | Tatiel Zart