A+ A- Alto Contraste Libras
Faça sua busca pelo site
Notícias
14 de julho de 2022 as 11:12 / Administração

Atletas Victorenses são destaque em torneio de voleibol

O prefeito Lairton Koeche e Secretário da Educação Fábio Augusto Dirings, estiveram recebendo no gabinete municipal, as atletas da Oficina de Voleibol. As atletas participaram do 1° Torneio de Voleibol Infantil Feminino sub 17 que aconteceu na cidade de Marau-RS. O torneio contou com 8 times participantes de diversas cidades do estado, com jogos de alto nível, onde Victor Graeff foi muito bem representado, garantindo a conquista do 3° lugar.
A administração municipal parabeniza as atletas Emily Savadintzky de Souza, Giovana Follmer Beutler, Kaetana Cecília Nunes, Livia Maria Bettcher, Manuela Seibt Gehring, Maria Eduarda da Rosa, Milena Koeche e Natália Floriano Ludwig. Além da técnica Jaqueline Kraemer e a auxiliar técnica Luciane Schneider.
Levando em conta o bom desempenho da equipe, as atletas foram convidadas a participarem de um torneio que irá acontecer em Pelotas, contando com o apoio da administração municipal. A oficina de voleibol é uma ação que conta com o apoio da secretaria municipal da educação, sendo assim, na próxima semana serão abertas as inscrições para meninos e meninas de 9 a 17 anos possam participar deste belíssimo projeto.

ASCOM | Tatiel Zart


Notícias Semelhantes
Victor Graeff/RS
Av. João Amann, 690 - CEP: 99350-000
Telefone: (54) 3338.1244 | 3338.1242
E-mail: prefeitura@prefvictorgraeff.com.br
Expediente:
7:30 às 11:30 das 13:00 às 17:00 horas
Utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência, de acordo com a nossa "Política de Privacidade" e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Prosseguir