12 de julho de 2022 as 11:17 / Administração

Entidades de Victor Graeff recebem repasse do Fundo Social do Sicredi

O Fundo Social do Sicredi é uma iniciativa que destina o valor de 2,5% dos resultados do ano anterior, para serem investidos em projetos que promovem educação, saúde, cultura, esporte, preservação do meio ambiente e segurança na área de atuação da Cooperativa. As entidades beneficiadas precisam ser sem fins lucrativos e colaborar com 10% do valor solicitado para o projeto inscrito.

Levando em consideração o enquadramento nos quesitos apresentados acima, em Victor Graeff foram beneficiados pelo fundo: Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil Felippe Alflen, Associação de Pais, Mestres e Funcionários da Escola Municipal de Educação Infantil Cantinho do Amor, Sociedade Esportiva Rio Grande, Comunidade Evangélica de Confissão Luterana em São José da Gloria, Sociedade de Canto Coro Misto 20 de Outubro, Prefeitura Municipal de Victor Graeff, APMF Leonel de Moura Brizola, APAE e CPM JOMAC. A solenidade de entrega do repasse foi realizada no Clube União, contando com a presença de representantes das mais diversas entidades.

ASCOM | Tatiel Zart