28 de junho de 2022 as 13:28 / Administração

Victor Graeff protocola novo projeto na Secretaria do Turismo-RS

Na tarde de hoje, 28/06, o prefeito Lairton Koeche, juntamente com os secretários municipais Ismael Elger e Fábio A. Dirings, além dos vereadores Luciano Drehmer e Eunice Wentz, estiveram participando de uma audiência com o Secretário de Estado do Turismo, Rafael Ayub. Na oportunidade foram demonstradas fotos do progresso das obras que estão sendo realizadas na revitalização da praça Tancredo Neves, debatidas demandas da cidade dentro do mapa do turismo do estado e também protocolado o projeto da construção do Centro Turístico Cultural em Victor Graeff. projeto destinado para uma possível nova rodada do Avançar no Turismo-RS.

ASCOM | Tatiel Zart