04 de abril de 2022 as 09:51 / Administração, Obras

Lairton Koeche acompanha recuperação de ponte de acesso

O prefeito Lairton Koeche compreende que assim como estar por dentro das ações administrativas que ocorrem dentro da municipalidade, é igualmente importante estar próximo dos serviços realizados pelas equipes de educação, saúde, agricultura e obras. Por conta disso esteve acompanhando durante a última semana os serviços realizados na localidade de Posse Cerrito, a ponte de acesso ao vargense estava durante um longo período com um dos lados da cabeceira caídos, sendo assim um trecho de grande risco para quem por ali trafegava.

A secretaria de obras compreendendo a importância do trecho realizou a reestruturação da ponte, com a colocação de três tubos e alargamento do trecho e limpeza de sarjetas, assim potencializando o tempo de durabilidade do serviço prestado. Todo o trecho foi alargado, sendo condizente com as outras vias recuperadas pela administração municipal, sendo proporcionais ao espaço necessário para trafegabilidade de veículos e implementos durante a safra. A equipe de obras segue trabalhando conforme cronograma de trabalho, respeitando as limitações ocasionadas pelo clima, mas sempre visando atender o maior número de demandas possíveis.

ASCOM | Tatiel Zart