10 de janeiro de 2022 as 08:14 / Administração

Esclarecimentos sobre o Vale Alimentação

A administração municipal visando manter a boa relação com as mais diversas instituições financeiras do município e compreendendo a importância das mesmas para o desenvolvimento de Victor Graeff, vem a público para informar que o vale alimentação ao funcionalismo público será mantido com a instituição do Banrisul, contrato renovado para mais 1 ano prorrogável em até 5 anos. Sendo assim o pagamento dos salários será na instituição do Sicredi e o vale- alimentação no Banricard.

Algumas informações não correspondentes à realidade foram repassadas, criando um mau estar desnecessário ao funcionalismo público. Qualquer dúvida ou esclarecimento que ainda se faça necessário o Poder Executivo está à disposição via fone 3338-1242.

ASCOM | Tatiel Zart