24 de dezembro de 2021 as 08:43 / Administração

1 milhão de reais para investimentos em Victor Graeff

O município de Victor Graeff durante todo o ano de 2021 trabalhou arduamente para que projetos que possibilitem melhorias aos cidadãos victorenses fossem realizados. Sempre com os pés no chão, buscando alternativas e parcerias que agreguem valor aos investimentos de todo e qualquer recurso público, pois o trabalho é consolidado em cima de uma gestão eficiente e com respeito aos contribuintes. Um destes sonhos para Victor Graeff era ser contemplado com o projeto Pavimenta-RS.

No mês de maio o prefeito Lairton Koeche, juntamente com a procuradora Jurídica, Cassiana da Rosa e Secretário de Obras, Beto Steffens acompanharam o lançamento do projeto. No mês de julho o prefeito Lairton Koeche, juntamente com a procuradora Jurídica, Cassiana da Rosa, entregou a da Diretora da Secretaria de Apoio aos Municípios, Daniela Oliveira, o protocolo do projeto Pavimenta RS. Uma tentativa de muitas realizadas durante o ano, sempre elaborando projetos consistentes desenvolvidos por toda uma equipe de trabalho. No mês de agosto o Secretário de Administração, Ismael Elger, juntamente com a comitiva victorense na Capital do Estado, se reuniu com o assessor parlamentar do Secretário do Governo Estadual, Busato, para discutir sobre demandas e reforçar a importância deste projeto para Victor Graeff. Em outubro, o prefeito Lairton Koeche, juntamente com o secretário de administração, Ismael Elger, e vereadores reuniram-se com o diretor da Assessoria de Articulação e Apoio aos Municípios da Casa Civil, Orvalino Kuhn e reforçaram o interesse do município ao Pavimenta -RS.

Levando em conta todo esse trabalho e este processo diário de demonstrar o potencial de Victor Graeff para o estado do Rio Grande do Sul. Na tarde de quinta-feira, 23 de dezembro, em solenidade no Palácio do Piratini, Victor Graeff foi contemplado com o valor de 1 milhão de reais para a realização de uma das maiores obras da história de Victor Graeff. Notícia que foi compartilhada com toda a comunidade na noite do encerramento do Natal.
“Estamos falando de investimento que vai passar na frente da casa das pessoas, na rua da escola ou da fábrica. Ou seja, o Estado está entrando dentro dos municípios e estendendo a mão aos prefeitos. É algo raro e histórico”, afirmou o secretário de Articulação e Apoio aos Municípios, Luiz Carlos Busato.

O ano de 2021 foi um ano cheio de adversidades, mas o trabalho e a vontade de fazer mais por Victor Graeff não impediram que o município tivesse muitas vitórias para compartilhar com o bem mais precioso: a nossa gente.

ASCOM: Tatiel Zart