10 de dezembro de 2021 as 09:34 / Administração, Saúde e Assistência Social

Participe da 3ª Conferência Municipal de Saúde

A administração municipal convida para a 3ª Conferência Municipal de Saúde, a conferência será realizada no dia 13 de dezembro, das 13h às 17h, nas dependências do Centro de Eventos Municipal, sendo uma ação aberta para a população em geral.

A Conferência Municipal de Saúde desenvolverá seus trabalhos com objetivo de analisar, avaliar e formular as prioridades locais de saúde e as propostas no âmbito do Município, do Estado e da União e elaborar Relatório Final. O tema central do evento conforme orientação será: “Saúde e doença: o que você faz para mudança de seu estilo de vida”, com foco na construção e compilação do plano de saúde 2022/2025.

É válido salientar que devido a conferência ser uma ação com participação obrigatória para os profissionais da equipe da Secretaria Municipal de Saúde, o atendimento na Unidade de Saúde na data do dia 13/12 será somente pela parte da manhã.

ASCOM | Tatiel Zart